Unidade Boa Viagem

O Desafio CCR é uma prova de conhecimento que avaliará os melhores alunos novos para estudarem conosco.

Através dele será possível obter descontos nas mensalidades. Sua realização ocorrerá em duas etapas: inscrição e uma prova com questões de matemática e português.

Unidade Caxangá

Vem fazer parte da Família CCR!

Clique no botão ao lado e preencha o formulário para entrarmos em contato e marcaremos sua visita junto com a coordenadora para conhecer a nossa proposta pedagógica e estrutura.